terça-feira, 30 de abril de 2013

Cabelo metade loiro metade preto

Oi gente , vim aqui pra mostrar a vocês o cabelo de outra amiga que eu fiz e gostaria que dessem sua opinião sobre o trabalho , vou mostrar as coisas que eu usei :




produtos usados : descolorante Kert , Ox 40 VOL. Kert ,tonalizante keraton polar ice, e tonalizante niely 2.0 , o que eu usei e não está na foto foi um creme de hidratação branco e violeta genciana , shampoo e condicionador


O cabelo dela natural é assim :




Durante a descoloração ficou assim :
obs:Em comparação com o Amend verde , eu achei que esse descolorante ressecou um pouco mais o cabelo



Depois de tirar o descolorante o cabelo ficou assim :





Depois disso eu desamarelei com a VG e tonalizei o outro lado de preto , depois passei o tonalizante keraton polar ice , mas como eu sou muito lerda esqueci de tirar fotos de todos os processos , aqui vai a foto final :





O que eu achei dos produtos : O pó descolorante não abriu tanto o tom do cabelo quanto eu esperava e ressecou um pouco o cabelo , o tonalizante tirou muuuuuito o amarelado , e quem sabe numa próxima descoloração fique branco que é a intenção da minha amiga .

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cabelo colorido - laranja fogo com mecha platinada

Oi gente , eu sei que vocês já devem ta de saco cheio de ver o cabelo de Ray aqui mas , esse post é sobre os produtos e o processo de descolorir ,desamarelar e pintar o cabelo de uma cor fantasia.
Eu usei os seguintes produtos :



Descolorante: Amend verde
Oxigenada : 40vl. Amend
Máscara: Tutanat carga máxima de queratina
Tinta: Exotic colors criativ-laranja fogo



Descoloração:o que eu achei do descolorante , bem ele n ressecou muito o cabelo e abriu a cor super rápido com duas descolorações na nuca o cabelo ficou branco , e fazia pouco tempo que ela tinha colocado tinta preta em algumas mechas do cabelo então eu achei o descolorante bom pra caramba .



Desamarelar: só misturei umas 2 gotas de VG com um pouco da máscara e deixei 20 minutinhos no cabelo




Tintura: Bem , como depois de desamarelar a parte da nuca ficou bem branquinha resolvemos deixar ela assim e pintar o resto do cabelo . a tinta é muito boa , tem um cheiro ótimo e uma pigmentação incrível.

Cabelo agora:



Cabelo antes: