segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VOLTEEEII !




Oi gente , desculpa pelo sumiço , eu tinha meio que desistido do blog , mas resolvi voltar para contar mais das minhas aventuras capilares \o/ , não prometo postar todos os dias feito antes maaaaas... vou fazer um esforço pra isso. Bem nos últimos meses eu testei e usei um monte de produtinhos gente , desde cremes pra pentear , a uma escova gradativa , continuei hidratando ,cuidando , e fazendo uma porção de coisas depois do corte químico em outubro , desde outubro meu cabelo cresceu um bocado e a cara dele é visivelmente melhor do que a uns meses atras , deu uma melhora considerável , a parte que tinha caído quando cresceu um pouquinho tava super mega porosa então eu cortei de novo :) , depois disso o cabelo cresceu normalmente , então é isso por agora pessoal , mais tarde eu entro em mais detalhes sobre as coisas usadas :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário