terça-feira, 30 de abril de 2013

Cabelo metade loiro metade preto

Oi gente , vim aqui pra mostrar a vocês o cabelo de outra amiga que eu fiz e gostaria que dessem sua opinião sobre o trabalho , vou mostrar as coisas que eu usei :




produtos usados : descolorante Kert , Ox 40 VOL. Kert ,tonalizante keraton polar ice, e tonalizante niely 2.0 , o que eu usei e não está na foto foi um creme de hidratação branco e violeta genciana , shampoo e condicionador


O cabelo dela natural é assim :




Durante a descoloração ficou assim :
obs:Em comparação com o Amend verde , eu achei que esse descolorante ressecou um pouco mais o cabelo



Depois de tirar o descolorante o cabelo ficou assim :





Depois disso eu desamarelei com a VG e tonalizei o outro lado de preto , depois passei o tonalizante keraton polar ice , mas como eu sou muito lerda esqueci de tirar fotos de todos os processos , aqui vai a foto final :





O que eu achei dos produtos : O pó descolorante não abriu tanto o tom do cabelo quanto eu esperava e ressecou um pouco o cabelo , o tonalizante tirou muuuuuito o amarelado , e quem sabe numa próxima descoloração fique branco que é a intenção da minha amiga .

Um comentário: