sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cabelo colorido - laranja fogo com mecha platinada

Oi gente , eu sei que vocês já devem ta de saco cheio de ver o cabelo de Ray aqui mas , esse post é sobre os produtos e o processo de descolorir ,desamarelar e pintar o cabelo de uma cor fantasia.
Eu usei os seguintes produtos :



Descolorante: Amend verde
Oxigenada : 40vl. Amend
Máscara: Tutanat carga máxima de queratina
Tinta: Exotic colors criativ-laranja fogo



Descoloração:o que eu achei do descolorante , bem ele n ressecou muito o cabelo e abriu a cor super rápido com duas descolorações na nuca o cabelo ficou branco , e fazia pouco tempo que ela tinha colocado tinta preta em algumas mechas do cabelo então eu achei o descolorante bom pra caramba .



Desamarelar: só misturei umas 2 gotas de VG com um pouco da máscara e deixei 20 minutinhos no cabelo




Tintura: Bem , como depois de desamarelar a parte da nuca ficou bem branquinha resolvemos deixar ela assim e pintar o resto do cabelo . a tinta é muito boa , tem um cheiro ótimo e uma pigmentação incrível.

Cabelo agora:



Cabelo antes:



2 comentários:

  1. flor, na foto seu cabelo parece estar vermelho, é laranja fogo mesmo? eu queria essa cor que está, igualzinho :D mas pensei q essa cor da tinta fosse mesmo um laranjão como nas fotos q mostram a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele fica mais laranja quando está desbotando , mas assim que pintei ficou mais puxado pra vermelho mesmo , mas a tinta é laranja fogo .

      Excluir