quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ampola de vitamina A

oi gente !

Bem , ontem minha querida mãe trouxe pra mim ampolas de vitamina A pura e concentrada,ela trouxe 3 ,uma ela disse pra passar logo nas partes que mais tinha caído cabelo,que foi na franja e na parte de traz da cabeça,as outras ampolas era pra colocar uma no meu condicionador (na verdade era no shampoo mais eu não to usando) , e uma na minha hidratação .
Ontem eu passei logo a ampola nas partes que mais tinham caído e nas que estavam mais danificadas,resultado,meu cabelo amanheceu com uma cara bem melhor e as partes que estavam bem feias ontem hoje já consigo olhar sem querer chorar loucamente .
Para quem não sabe vitamina A estimula o crescimento dos fios e também é indicado para cabelos opacos e sem vida oi meu cabelo .Aqui vãs as fotos das ampolas :





Sim ,as ampolas são bem pequenas mas são super concentradas , e ai só tem duas porque eu tirei a foto hoje de manhã e eu já tinha usado a outra no cabelo ontem a noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário