quinta-feira, 11 de outubro de 2012

tresemmé liso e sedoso.

bem gente , vim aqui falar do shampoo e condicionador que eu usei essa semana , usei a linha liso e sedoso da tresemmé , eu gostei bastante do produto o shampoo tem um cheirinho ótimo que me lembra um pouco chiclete de melancia e o condicionador também , ele deixa um perfume suave no cabelo mas sem ser enjoativo , ele limpa bem o cabelo e deixa macio e lisinho eu amei o resultado ... aqui a foto do produto :


e ai , vocês já usaram tresemmé ? qual linha , e o que acharam ?

2 comentários:

  1. oi sophia eu usei o hidratação profunda e odiei
    nem a hidrataçao eu gostei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem , o shampoo e o condicionador se deram bem com o meu cabelo , ainda n tive oportunidade de testar a hidratação , mas assim que testar eu digo como reagiu no meu cabelo :)

      Excluir