terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma semana após corte químico.

Oi gente,bem faz uns dias que eu não posto nada mas é porque fiquei sem computador esses dias mas vamos falar de cabelo \o/

Meu cabelo apresentou uma melhora nesses dias as hidratações e ampolas tão dando certo com meu cabelo,como vocês sabem eu ainda não tenho um arsenal muito grande de produtos a disposição e nem tenho grana nesse momento pra comprar então tenho que me virar com os meus produtos mesmo.
semana passada dei hidratação duas vezes na semana com a máscara 5x1 da elseve e com a máscara pós-progressiva da dove ,apos hidratar passo o condicionador reconstrução e força da TRESemme , lembrando que eu coloquei uma ampola de vitamina A concentrada no condicionador,depois deixo o cabelo secar naturalmente e quando ele está úmido eu faço touca pra manter ele no lugar.
Essa semana pretendo fazer uma reconstrução e hidratação , no momento eu estou dispensando totalmente o uso de shampoo pelo fato do shampoo abrir mais as cutículas dos fios fazendo eles perderem mais nutrientes.



Espero até o natal está com o cabelo melhor , vai ser minha meta nesse final de ano ....

Um comentário:

  1. que legal!! gostei do post esta muito bom, eu estava sentindo falta de um blog como este seu, muito bom tudo da hairfly , é muito maravilhoso, eu estou usando e seguindo as suas dicas beijos!!

    ResponderExcluir