quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Progressiva Tutanat

Bem gente , ontem eu testei a
progressiva
tutanat , fiz sozinha em casa mesmo é bem fácil de fazer vc só tem que ter um pouco de pratica em fazer a escova e pranchar o cabelo sozinha , o produto que eu usei foi esse aqui:
Assim quem eu lavei o cabelo com o shampoo anti-resido percebi que o cabelo já ficou macio e hidratado não ressecou as fotos agora são depois de eu ter lavado o cabelo com o shampoo e o resultado final (ignorem minha cara horrível e a qualidade das fotos , tiro elas com o celular )
o que eu achei : ele trata e alisa os fios , não tem cheiro forte , pode ser usado por cabelos que tem outro tipo de química (eu por exemplo que tenho relaxamento ) , achei que deixou meu cabelo sedoso , macio e hidratado . E o bom dele é que o preço é bastante acessível R$46,90 , na caixinha vem o shampoo anti-resido , a restauração progressiva e a mascara para potencializar o efeito liso cada um com 100ml ,no meu cabelo eu usei todo o tubinho da restauração progressiva mas ainda ficou bastante shampoo e mascara para uma próxima aplicação e como se vende a restauração progressiva separadamente pretendo comprar novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário