terça-feira, 16 de outubro de 2012

tratamento pós corte químico parte 1

Bem gente , ontem mesmo eu passei uma certa quantidade de produtos no cabelo pra ver se a quebra diminui , passei a queratina líquida em toda a raiz e meu cabelo absorveu meio que na hora , ai dei mais um tempinho e passei o banho de queratina , aconteceu a mesma coisa meu cabelo sugou em instantes , dei mais um tempo e passei um tônico esse aqui em baixo que pelo que vocês percebem eu já sequei :


Vocês devem estar pensando , mais usar muita queratina não deixa o cabelo seco e duro ? bem nesse caso, eu duvido muito que um cabelo que tenha tido um corte químico vá ficar com queratina demais , já que durante o processo o cabelo perde todos os nutrientes,água,queratina,e tudo mais , as escamas do cabelo ficam escancaradas e é super difícil fecha-las , passei bastante hidratação ontem e fui dormir de touca já que meu cabelo não pode nem sonhar mais com secador e chapinha , e também foi bom dormir de touca pra caso eu me virasse não arrancasse meus próprios cabelinhos que estão muito fragilizados e qualquer coisa eles se partem .

durante todo meu tratamento vou vim aqui contar tudo que eu estou usando , pra quem não sabe esse foi meu primeiro corte químico e eu ainda estou bastante triste com isso é provável que ainda hoje eu diminua bastante o comprimento do meu cabelo pra facilitar o cuidado e ficar menos aparente a quebra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário