segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Corte Químico.

Oi gente , hoje foi um dia bem triste pra mim , hoje eu fui alisar o cabelo com o alisante da Sfera que eu mostrei no ultimo e pra minha tristeza assim que eu fui lavar o alisante da cabeça meu cabelo estava caindo aos montes, eu fiquei desesperada lógico e assim que eu terminei de tirar todo o produto da cabeça passei logo o neutralizante , deixei o tempo dele agir e enxaguei o cabelo e fui logo passando uma hidratação(loreal), para minha tristeza ele continuou partindo da raiz ,eu desesperada já tava pensando em passar a maquina (pente 4 quem sabe), assim que ele secou notei que a a parte que estava quebrando mais era a franja (que já havia passado por descoloração mês passado) e por isso achei menos mal e comecei a procurar produtos e a mudar meu cronograma capilar .
Pelo fato do meu cabelo está muito sensível vou dispensar o uso do secador e chapinha por alguns meses e ficar apenas nas hidratações,cauterizações e reconstruções , nada de química pelo menos até dezembro ou janeiro eu acho e ainda assim só química básica como a progressiva que eu faço .

Durante meu tratamento pós corte químico , eu venho aqui contar a vocês produto por produto usado . E , gente esse post não tem fotos porque eu realmente estou muito triste e não quero tirar fotos do meu cabelinho partido :(

2 comentários:

  1. oi shopia, eu gostaria muito da sua ajuda,eu descolori meu cabelo a 4 meses e cortei bastante para tira o descolorido das pontas e estou hidratando bastante p q depois do descolorido ele ficou elástico mas agora ele esta bem melhor. eu estou querendo relaxa me cabelo ele é liso mas tem volume,eu queria coloca o mesmo alisante q vc usou (sfera) mas estou bem receosa qual a tua opinião uso ou não uso obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha , faz um teste de mecha , se der tudo certo faz , se alguma coisa acontecer (cabelo elástico, se partindo ,derretendo ou qualquer outra reação ) não faça . mais tenta procurar outro alisante que esse sfera me deixou cismada ...

      Excluir