quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mechas coloridas

Bem , essa progressiva realmente salvou minha vida , pra vocês terem ideia das maluquices que eu faço no meu cabelo mês passado eu tava com mechas roxas e laranjas na parte de baixo do cabelo
pra esse roxo pegar tive que descolorir duas vezes o cabelo (o que deixou ele meio fraquinho ) o roxo eu pintei com VG (violeta genciana) e o laranja com anilina de madeira , pra pintar é so misturar um pouquinho da VG num creme de hidratação branco , passar no cabelo e deixar 40 minutos e o mesmo processo vale para pintar o cabelo com
anilina a unica diferença é que a VG é um liquido beeeeeem roxão e a anilina é um pó , as duas são baratinha de fáceis de se achar a VG você encontra em qualquer farmácia e o preço varia entre 2 e 4 reais , já anilina foi 5 reais mas eu ganhei de uma prima minha aqui a foto da VG e da anilina :
As duas estão com a embalagem beeeeeem manchadas porque eu sou super desastrada e terminei manchando até o chão da casa quando tava pintando o cabelo , outra coisa que não se pode esquecer antes e depois de pintar , descolorir , alisar , relaxar , etc . É sempre hidratar o cabelo , eu hidrato toda semana e depois a cada duas semanas eu faço uma reconstrução com queratina , sempre se lembre de HIDRATAR seu cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário