domingo, 7 de outubro de 2012

Compras de hoje...

Oi gente , bem ,hoje em plenas eleições achei uma lojinha aqui perto da minha casa aberta e como eu ainda tinha dinheiro de alguns trabalhos que eu fiz , resolvi entrar pra ver tinha alguma interessante pra comprar e adivinha com o que eu sai de lá ?


os produtos foram : Banho de queratina -hidratação instantânea ; Queratina Líquida reconstrutora ;duas ampolas uma de vitamina A-B-B5 E A OUTRA DE D-Pantenol pro vitamina B5 ; e uma silicone reparador de pontas termo protetor para pontas secas duplas e danificadas .
E sabe qual o melhor dessas compras ? tudo isso por menos de 20 reais , todos os produtos foram Hair Fly , não sei porque ainda tem gente que tem preconceito com essa marca , eles tem ótimos produtos e a um preço bem em conta ...
Assim que eu usar algum desses produtos venho aqui dizer o que eu achei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário